Vamos falar da nossa criança? Não, não estamos falando dos nossos filhos. Falamos da criança que habita dentro de nós. Aquela que fomos um dia… seus gostos, sabores, brincadeiras, sonhos, cicatrizes…

Você se lembra dela?

O que você mais gostava?

O que te proporcionava um prazer imenso?

O que te aborrecia?

O que você foi conduzida a fazer e que talvez, não fosse da sua natureza?

Aonde foi parar aquela inocência e confiança que os pequenos têm tão espontaneamente?

Você acredita que curando esses processos e fazendo as pazes com os desafios que você viveu, poderá lidar de forma muito mais leve e acolhedora com seus filhos e com você mesma?

Que tal você reservar uma tarde para um encontro com ela, a SUA criança? Voltar à infância, ressignificar momentos, relembrar gostos e ver ressoar quão única e especial é a sua história?

Esse momento possibilitará um mergulho em quem você é hoje, para lidar de forma mais harmoniosa e consciente com seus filhos e a criação que está construindo para eles.

Nosso encontro acontecerá em BRASÍLIA* no dia 22/09/2018 às 14:00 horas.

Efetue sua inscrição!








Duvidas? Nos Chame no ZAP!

Somos Cirandeiras

Breve apresentação e ciranda de abertura.

Meditação

Meditação guiada para contato com a sua criança interior

Nascimento

Deixar nascer a criança que vive em você.

Pratica artísitica

O deixar fluir da criação

Histórias que encantam

Encerramento especial

Conheça um pouquinho dos bastidores desse encontro.

Quem são as Cirandeiras?

Somos quatro mulheres, com diferentes caminhos rumo ao autoconhecimento e educação. Nos identificamos com histórias, valores e visões de mundo compartilhados.

Acreditamos que a consciência e a presença são ferramentas fundamentais para conexão com nossas crianças. Produzimos conteúdos, promovemos rodas, encontros e vivências que fazem girar essa ciranda trazendo à tona esses valores.

Ju, Mila, Rê e Rafa

Cirandeiras

A criança que habita em mim, saúda a criança que habita em você!

A criança que habita em mim é um convite para um encontro… um encontro com você mesma. Não é uma terapia, nem um ensinamento baseado em alguma teoria de criação de filhos, gostamos de dizer que é um espaço no seu tempo! É um permitir ser cuidada e cuidar-se, com delicadeza e presença. É fazer contato com algo especial que guardamos tão bem, que acabamos por esconder de nós mesmas. 

R$280,00 em 3x sem juros no cartão de crédito

Desconto para pagamento à vista. 

Tire suas dúvidas pelo WhatsApp

Nos Chame no ZAP!

Efetue sua inscrição!








Depoimentos 

Nesse mergulho dentro de mim encontrei tantas pessoas. Eu, minha mãe, minha avó, minhas irmãs, meus filhos, minha ancestralidade, minha imortalidade. A vida que se projeta antes, depois e além. O valor do perdão, do amor sem culpa, aquilo que podemos dar e que desejamos receber. O perdão, a compreensão, a gratidão. Nada é bom, nada é mau, tudo é. Feliz por ser quem sou e estar onde estou.
Manuelita Brito
Participei de uma tarde de vivência ”A Criança que habita em mim”, conduzido pelo grupo Cirandeiras. Foi um momento que reservei para mim. Foi muito emocionante e especial. Falei de minhas dores, cantei e dancei. Foi gostoso. Saí mais leve. Falei sobre as minhas inquietações sobre a educação dos meus filhos. É confortador ouvir as canções das cirandeiras, ouvir outras mães. É mais um momento de autoconhecimento e paz. Recomendo a todas as mulheres que desejam vivenciar sua criança interior com mais presença e conexão. Agradeço a oportunidade de compartilhar um momento de tanta beleza, guardarei comigo a emoção intensa daquele dia, o canto dos pássaros, a música, tudo foi muito acolhedor.
Brenda Honorato
Ao ser convidada para participar da vivência “a criança que habita em mim” eu vi uma possibilidade de me reconectar com uma leveza que eu havia perdido. Fui! E foi maravilhoso esse reencontro! Que projeto bacana!

Saber que fui esperada, conseguir recuperar o bom humor da minha criança e sua leveza ressignificou o meu agora! Recomendo!

Sarah Tavares